Modalidades - Resumo da semana


Começam agora os campeonatos das principais modalidades e como tal, começamos este novo espaço semanal dedicado à actualidade das modalides.

[10/09/11] Futsal - Modicus 1  x 3 Benfica (1ª Jornada do Campeonato):

Na primeira jornada do campeonato o Benfica visitou a casa do Modicus, tal como na época passada.
Na visita a Sandim, a equipa de Paulo Fernandes entrou bem na partida mostrando que queria vencer rubricando todos os golos na primeira parte. Primeiro por Davi aos 6 minutos e depois por Gonçalo aos 8. Mas foi Diego Sol quem fechou as contas da primeira parte, apontando o terceiro golo dos encarnados aos 11 minutos. O Modicus viria a reduzir para 3-1 aos 39 minutos, numa segunda parte em que o Benfica optou por segurar o resultado ao invés de tentar marcar mais golos.


[11/09/11] Andebol - Benfica 23 x 22 Porto (1ª Jornada do Campeonato)

Também na primeira jornada, mas desta vez no campeonato de andebol, o Benfica entrou a vencer.
Numa primeira jornada que não poderia ter tido adversário mais complicado, a equipa de Jorge Rito entrou algo mal no jogo, chegando ao intervalo com o resultado de 11-13 a favor dos do Norte.
Com uma entrada muito boa na segunda parte, o Benfica rapidamente passou para a frente do marcador e não mais cedeu terminando o jogo com a vantagem mínima.


[10/09/11] Hóquei em Patins - Sorteio da Liga Europeia

A equipa de Luis Sénica vai encontrar no Grupo D da Liga Europeia o Vic de Espanha, o Amatori Lodi de Itália e o Iserlohn da Alemanha.
A competição tem início marcado para dia 19 de Setembro e o primeiro jogo do Benfica será frente ao Iserlohn, no pavilhão da Luz.


1 comentários:

José António Aguiar disse...

Para quando novidades neste blog? Os adeptos merecem um bonus!!

sexta-feira, 16 de março de 2012 às 16:37:00 GMT

Postar um comentário