É amanhã!


Mundo Benfiquista, amanhã joga-se a época, contra um adversário que já demonstrou enormes capacidades: Twente.

Num jogo decisivo para o nosso calendário, está também em discussão muitos milhões de euros… está em discussão a glória, a honra e o nome.

Se o Benfica passar, recebe imediatamente como prémio o suficiente para pagar a totalidade do passe de Witsel. Já para não falar dos prémios que se ganham em cada vitória na fase de grupos: 800 000 euros por cada vitória.

A cada vitória na fase de grupos, o Benfica teria dinheiro suficiente para pagar ordenados, passes de jogadores, abater passivo etc…

Imaginem se passarmos aos oitavos-de-final.

Mas vamos deixar de relembrar nesse "pequeno" aspecto, e vamos relembrar o nome e o estatuto que se ganha.

O Benfica infelizmente não é o que era à 20 ou 30 anos. Hoje em dia na Europa poucos são os clubes que realmente nos temem. Está na altura do Benfica voltar a ganhar nome, entrando regularmente e frequentemente na Liga dos Campeões.

A glória de defrontar os chamados "tubarões" Europeus e de os derrotar fica para sempre gravada na nossa história, assim como o orgulho de podermos dizer que assistimos ao Benfica vencer, por exemplo, o Manchester United.

Amanhã joga-se muita coisa… estaremos preparados? A nós, simpatizantes/adeptos/sócios, o dever é encher o Estádio da Luz. Para os jogadores e treinador, o dever é vencer e conquistar mais uma etapa, recuperar mais o nome do clube assim como a sua honra e Glória Europeia.

Força Benfica!

0 comentários:

Postar um comentário